Formas de Pagamento

Na Naja Turismo, você pode efetuar o seu pagamento de diversas formas. Aceitamos pagamento via depósito bancário e transferência bancária, ou ainda, através dos cartões Visa, Mastercard e American Express.

Compra Segura
Todas as operações realizadas em nosso portal serão protegidas por nosso sistema de segurança. Toda e qualquer informação pessoal e financeira é mantida em privacidade. A sua segurança é importante para a Naja Turismo.

 

Documentos para viagem:
 Viagens no Brasil

Para viagens no território brasileiro, é necessário ter sempre o RG (cédula de identidade) original ou outros documentos oficiais, como OAB, CREA, etc. Passageiros que tenham menos de 12 anos devem viajar sempre acompanhados pelos pais ou responsáveis. Para aqueles que viajarem sozinhos, é preciso uma autorização dos pais ou responsáveis obtida através da Vara da Infância e da Juventude. Menores de idade com mais de 12 anos não precisam de autorização, é necessário apenas que tenham consigo documentos originais com foto. *Não são aceitas certidões de nascimento.

Viagens no exterior:
Argentina

Brasileiros estão isentos de visto de turismo/negócios para permanência até 90 dias. Observação: Brasileiros podem embarcar com o passaporte original, obrigatório validade mínima de 1 ano; ou apenas com a Carteira de Identidade original em bom estado de conservação, emitida há menos de 10 anos.

Bolívia

Vistos Consulares: Brasileiros não necessitam de visto para permanência de até 90 dias. Para Brasileiros e cidadãos do MERCOSUL e Países Andinos é altamente recomendável viajar com a Vacina contra Febre Amarela Internacional. Demais nacionalidade é obrigatória a apresentação da Vacina de Febre Amarela. O embarque pode ser realizado com passaporte válido por no mínimo seis meses ou carteira de identidade brasileira recente e em bom estado de conservação. Observação: Quando necessário, os passageiros deverão solicitar o visto pessoalmente no consulado em São Paulo. Prazo médio: 05 dias úteis.

Colômbia

Brasileiros estão isentos de visto a turismo para permanência de até 90 dias; sendo que neste caso, somente são permitidas até 03 viagens por ano.

  • Brasileiros poderão viajar a turismo, com passaporte válido ou carteira de identidade (RG) em bom estado de conservação e emitida há menos de 10 anos.
  • A negócios o brasileiro necessita de visto; porém, o passageiro deverá entrar em contato direto com o consulado. Não são aceitos pedidos de vistos através de terceiros.
Chile

Brasileiros estão isentos de visto a turismo/negócios para permanência de até 90 dias. Brasileiros podem embarcar com a carteira de identidade em bom estado de conservação e emitida há menos de 10 anos.

Peru

Brasileiros estão isentos de visto a turismo ou negócios para permanência de até 90 dias. * Brasileiros podem embarcar com o passaporte original, com validade mínima de seis meses OU apenas com a Carteira de Identidade (RG) original em bom estado de conservação e emitida há menos de 10 anos. Necessário certificado de Vacina contra febre amarela para retornar ao Brasil, após viagem ao Peru. * Para viagens por período de permanência superior, por outros motivos, necessário visto de entrada. Não é permitido exercer atividade remunerada dentro do Peru, quando se viaja a turismo ou negócios.

Venezuela

Brasileiros estão isentos de visto a turismo para permanência de até 90 dias. As companhias aéreas autorizadas fornecerão uma tarjeta de turismo (DEX-2) no momento do Embarque. A Tarjeta de turismo só poderá ser fornecida até 03 vezes por ano; ou seja, a Venezuela só autoriza até 03 viagens por ano, a turismo. Observação 1: O passaporte deverá estar com a validade mínima de seis meses e apresentar Bilhete Aéreo original com ida e volta confirmadas. Observação 2: Para entrar no país é necessário o Certificado de Vacina de Febre Amarela Internacional. A negócios: Todas as nacionalidades precisam de visto à negócios.

 

 
Documentos necessários:
  • Passaporte com validade mínima de 06 meses (original + cópia das páginas de dados pessoais).
  • 02 fotos 3X 4 cm coloridas, recentes, iguais, fundo branco .
  • Formulário preenchido e assinado em original.
  • Certificado de Vacina de Febre Amarela Internacional (original + cópia).
  • Cópia do Comprovante de residência no Brasil.
  • Bilhete aéreo com ida e volta confirmados.
  • Carta da empresa onde trabalha em papel timbrado e com firma reconhecida, original; especificando o cargo, motivo da viagem, tempo de permanência, nome e endereço da empresa ou pessoa que visitará na Venezuela e se responsabilizando pela estadia do colaborador.
  • Cópia do CNPJ da empresa onde trabalha ou cópia autenticada do contrato social e última alteração contratual da empresa onde trabalha.
  • Atestado de antecedentes criminais emitido pela Polícia Federal.
  • Extratos bancários atualizados ( aconselhamos dos 03 últimos meses).
  • Cópia autenticada do RG ( para brasileiros) ou Cópia autenticada do RNE válido ( para estrangeiros).
O prazo máximo de permanência na Venezuela para o viajante de negócios é de 06 meses. Local: São Paulo. Prazo: média de 5 a 7 dias úteis dentro do Consulado. Observação: O estrangeiro com visto de negócios na saída do território Venezuelano deverá apresentar uma declaração de rendas ante à administração da Fazenda correspondente, qualquer que seja os enriquecimentos ou perdas na Venezuela até o momento de sua saída do país, de acordo com o artigo 73 da `Ley de Reforma e la ley de impouesto sobre la renda de Venezuela` . Timbre fiscal (selo fiscal), que deverá ser solicitado no `Ministério do interior e justiça – DEX` Av. Urdaneta, esquina de Carmelitas, Caracas.